.

Capítulo 6:

Hierarquia em Rughzenhaide

O sistema de anulação para se opor à vontade do rei nunca foi usada durante o reinado do Rei atual, Vhala.
Além disso, como o guardião real está diretamente abaixo do Rei, alguns o consideram como membro honorário, não fazendo parte da Ordem.

Aqueles que se juntam (a trabalho) ao Conselho de Serenhaide, podem colocar "Serenhaide" no seu nome.
-<Nome> <Sobrenome Original> Serenhaide
-<Nome> B* Serenhaide

*Em casos onde se deseja ocultar seu sobrenome original, "Blankard" (B) é usado no lugar.

Ao se casar com alguém da família Serenhaide, os pais da parte sem relação sanguínea manterão seus sobrenomes como nomes do meio. Entretanto, crianças nascidas do casal que são do mesmo sangue herdarão Serenhaide como seus sobrenomes.

Se por algum motivo toda a família Rughzenhaide morrer, o membro da família Serenhaide que tiver a maior possibilidade de herdar o Legado através do "Santuário da Memória" mudará seu nome para Rughzenhaide e ascenderá ao trono.

O "Santuário da Memória" é a última fortaleza para um país com o Legado. Todas as memórias do Legado estão guardadas em um sedimento especial. Esse sistema permite que que alguém da família Serenhaide herde o Legado, no caso de todos os membros da família real principal morrerem ou o Legado não puder ser passado devido a algum outro motivo. Porém, há apenas uma chance de realizar a transferência de memórias. Se falhar, ele será marcado como o fim do Legado para sempre.

Não existem classes entre a elite dos manakravters profissionais da camada 3.

Antigamente, aqueles que estavam no exército seriam de um nível mais elevado que os outros, mas hoje em dia isso não é mais tão comum.

Isso ocorre principalmente porque o país se tornou muito mais pacífico; ocupações que prestam serviços e contribuições para a sociedade estão com uma demanda maior agora.

Os cidadãos comuns de Rughzenhaide são compostos de estudantes e pessoas incapazes de trabalhar devido a várias deficiências.